Casal vai preso por ameaçar de morte funcionários de supermercado em Costa Rica

Ex-funcionária e cônjuge intimidaram trabalhadores e fizeram gestos de ameaça de morte; ambos foram detidos pela Polícia Militar

Imagem de compartilhamento para o artigo Casal vai preso por ameaçar de morte funcionários de supermercado em Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um casal foi preso em Costa Rica após ameaçar dois funcionários de um supermercado. O caso ocorreu na noite desta sexta-feira (4).

.De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a autora, uma mulher de 47 anos, e o cônjuge, de 48 anos, intimidaram as vítimas, um jovem de 23 anos e uma mulher de 36 anos, com gestos agressivos e ameaças.

A mulher presa é ex-funcionária do supermercado e, segundo relatos das vítimas, já havia realizado ameaças anteriores, conforme registrado no em um boletim de ocorrência na época.

No entanto, mesmo com o registro policial, na noite de ontem, o casal voltou ao local e intensificou as ameaças. O homem fez sinais sugerindo que estaria armado com uma faca e, insistentemente, chamava as vítimas para fora do estabelecimento.

A mulher, por sua vez, afirmou que iria "quebrar" os funcionários e chegou a fazer um gesto cortando o pescoço, que foi testemunhado pelos policiais.

Os militares foram acionados e, ao chegar ao local, deram voz de prisão ao casal, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia sem o uso de algemas. A autora foi transportada no compartimento destinado a presos.

As vítimas compareceram à delegacia por meios próprios para registrar a ocorrência e formalizar a representação. O caso segue sob investigação, e o casal poderá responder pelas ameaças.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler